Olá! Está com alguma dúvida em relação aos nossos serviços ou produtos? Pensando em te proporcionar a melhor experiência de compra, respondemos algumas perguntinhas que podem te auxiliar. Confira:
 

1. Desejo efetuar a troca do meu Mimo. É possível?

Sim. O prazo para entrar em contato para efetuar uma troca ou devolução de produto é de até 07 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do mesmo.

Envie um e-mail para contato@mimomeu.com aguarde nosso retorno com as demais informações quanto ao procedimento a serem seguidos e autorização para envio do produto. Ah, e lembrando que é muito importante que a comunicação seja realizada pelo mesmo endereço de e-mail cadastrado na compra, ok? =)
 

2. Vou ter que pagar novamente pelo frete ao enviar o produto de volta a Mimo Meu?

Mas é claro que, não! rs Todas as nossas peças são escolhidas com todo amor e carinho deste mundo, mas se por acaso ela não te agradar ou você desejar realizar a troca, a Mimo Meu Semijoias arca com a cobrança deste frete. Ah, lembrando que se acontecer um extravio, aí infelizmente não conseguiremos nos responsabilizar.
 

3. Comprei a semijoia, ainda está no prazo de 7 dias porém sem querer danifiquei. Consigo trocar?

Neste caso não é possível a troca. Pedimos que a peça esteja sem sinais de uso, odor ou danificado.

 

4. Qual a garantia da semijoia Mimo Meu?

Oferecemos 6 meses de garantia referente ao banho, tudo bem? Em caso de problemas com o seu Mimo, você deverá entrar em contato conosco via e-mail (contato@mimomeu.com) nos informando do ocorrido. Após nosso retorno, a peça deverá ser enviada via Correios ao nosso endereço para ser analisada pelos profissionais qualificados. Constando o defeito do banho, em um prazo de até 30 dias corridos, você receberá outra peça igual ou do mesmo valor. Esta peça será enviada também pelos Correios e deverá ter o custo arcado pelo cliente. A Mimo Meu se responsabiliza pelo pagamento de um frete. Caso a peça danificada não esteja mais disponível em estoque, será gerado um cupom com o valor do produto para que você possa escolher uma outra semijoia.  

Lembrando que ela não se estende para as semijoias com valores promocionais ou que apresentam probleminhas ocasionados por mau uso do acessório, como por exemplo: peças quebradas, arranhadas, amassadas, arrebentadas, sem pedras ou por falta de cuidados básicos (não deixe de ler o item abaixo "como cuidar do meu Mimo", combinado?). Esses cuidados são de extrema importância pois são eles que irão garantir uma semijoia linda e brilhante por muito e muito tempo!

A Mimo Meu trabalha com semijoias de alto padrão de qualidade, apresentando ótimo acabamento e um excelente banho. Temos baixíssimo índice de reclamações e prezamos pela satisfação total do cliente. Vocês são o que temos de mais valioso, amamos vocês ❤​​
 

5. E como devo cuidar do meu Mimo?

Assim como já dissemos acima, nossas semijoias são de excelente qualidade, escolhidos a dedo e com todo amor do mundo, mas para que durem por muito mais tempo é necessário ter alguns cuidados básicos, ok? São eles:

• Aplique perfumes e/ou cremes pelo menos 5 minutos antes de colocar o seu Mimo;

• Não exponha sua semijoia à água, principalmente mar e piscina. O cloro ou qualquer tipo de produto químico danifica o banho da semijoia;

• Evite aplicar ou colocar peso sobre às peças;

• Evite usar brincos grandes, gargantilhas, pulseiras, tornozeleiras ou anéis em academias ou quando praticar atividades físicas. Além da possibilidade de se machucar, o suor (ácido úrico) em excesso ajuda a antecipar o processo de oxidação (escurecimento da peça);

• Evite armazenar as peças diretamente em contato com a luz ou raios solares;

• Guarde seu Mimo em saquinhos, se possível separados e dentro de um porta joias;

• De tempo em tempo limpe sua semijoia com uma franelinha macia ou lave com detergente neutro. Se optar por lavar, seque-a bem, logo em seguida
 

Esperamos ter ajudado porém, caso prefira, entre em contato conosco pelo email: contato@mimomeu.com. É sempre um prazer te atender!